Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





27/05/2010

Look de Famosos..

Oioi gente, vim aqui com os looks mais badalados e mais bonitos de todos, os looks dos famosos.


Para começar, a divãaa linda, Lady Gaga, com seus looks de dar inveja, tanto no glamour que essas peças dão, quanto as mulheres que nao tem a corajem e ousadia de usarem looks tão ousados, estranhos e glamurosos.



Depois vem a Rihanna, que alem de seus looks de roupas, tem seus looks de cabelos, que são uma tendencia para as mulheres. Ela ja teve moicano, cabelo enrolado, cabelo curto, longo, franja reta, e o do momento e sua longa franja e curto atraz, que inspiração para as garotas, nao faltam. Seus looks nao ficam atraz, glamurosos, lindos.


A proxima, Selena Gomez, looks mais teens, mais despojados, calças jeans apertadinhas, quase sempre all star e sapatilha, adora bolças grandes, ela tanto gosta de estilo que criou sua propria linha de roupas, uma coleção melhor falando.


Miley Cyrus nao fica atraz, com sua coleção mais teen tmbm, despojadas, para as adolescentes. Looks parecidos de Selena, conquistam varias adolescentes de hoje, e é inspiraçao para varias delas.




Do brasil, Sergio Barros, ou melhor dizendo, Sr. Orgastic. Com seu estilo que alguns o chamam de emo, outros de from uk, mas ninguem sabe o que ele e direito. ele e gay, e alguns de seus looks sao bem para mulheres. A maioria dos seus looks sao bem styles, vestindo sempre looks mais pro lado scene, bem estiloso ele nao e?







Jeffree Star, com seu look bem androgino, cabelo rosa, cantor, scene, TDB!






Então foi isson gente, Se gostou, odiou, nao importa, COMENTE !

Um comentário: