Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





25/05/2010

scenes

Oiee gente *0* sem tempo e imaginação pra postar, mas vim fala de um estilo super legal *-*
sim eu adoro os scenes HUAHUAHU e sigo essa Tendência mesmo não me rotulando xD
Espero que gostem quero comentarios *-*



Sente só o poder das fotos para começar...


Acho super demais! Muito fofo com um ar super (precisa-se de adjetivos!)




People, ser Scene Queen deve ser o MÁXIMO!!
Tipo pensa: Você tem fama, fortuna, estilo!! Eu acho que deve ser o máximo mesmo... Para ser uma scene queen tem regras

  • tem que ter uma grife de roupas;
  • você tem que estar (ou já ter) namorando um famoso. Qualquer um!;

Tem umas regras a mais ai nessa vida, mas eu lá vou ficar lembrando de tudo??
Pois é, você vê que elas tem maior estilo malucão, pintam o cabelo, MILHÕES de vezes.


Mas voltando, as minhas Scene Queens favorita são a Andrey Kitching, Hanna Beth e Jac Vanek.
E eu acho que as campanhas delas, as seções de fotos delas são BEEEM peculiares, mas não teria graça se fosse normal néh??
Acho que ser Scene Queen é muito melhor que ser modelos, porque você ganha muito mais dinheiro (se você fizer MUITO sucesso) e você não precisa ser magrérrima (é magrérrima mesmo, "magrérrima" não existe) você pode ser normal, "gostosona", quadrada, qualquer coisa (mas tem que saber usar roupas também de acordo com seu corpo, para ficar legal).
E é isso que é bom! Você pode ser você, ser famosa, com muito money (mas precisa saber costuras para início).
Pode parecer ganancia, mas se não tivermos nem um tico de ganancia hoje em dia o que vamos ser?? Plantas? Porque é a única coisa que é de graça (às vezes nem isso!)

E gente, tem coisa mais legal do que isso??
Bem, se você não é do tipo de pessoa que curte isso, nem se quer curte tirar uma foto, aí já é um problema, porque isso é grande parte de Scene Queens, modelos, TUDO (com relação à moda)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário