Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





31/05/2010

Alargadores

Os alargadores se tornaram febre entre os mais novos e acabaram se tornando um grande problema. Alargar o furo da orelha não é um processo complicado, o que leva cada dia mais jovens a se arriscarem em busca do alargador da espessura desejada. Isso não pode ser feito.
O processo é bastante demorado. São usados pinos de aço inoxidável para o alargamento. Depois disso, é preciso esperar o furo cicatrizar para passar para um pino maior. Quanto mais “curado” estiver o furo, melhor. O ideal é começar por um pino bem fininho e alargar conforme o tempo do seu organismo, sem agredir sua pele.
Os tipos de alargadores diferenciados são extremamente sensíveis e precisam de supervisão profissional sempre que forem feitos. Já era de se imaginar, não é mesmo? Os mais exóticos são: no nariz, bochechas, lábios, língua e cartilagens.
Há quem acredite que é mais simples alargar de uma vez só. Além de ser extremamente doloroso, isso prejudica a cicatrização. Sem os cuidados necessários, o modificado pode dofrer com quelóides e infecções.
Plugs, pedras, madeira, resina, existem alargadores dos mais diversos materiais. O mais curioso, é o alargador falso. Ele traz o design dos plugs em um brinco comum. Além de extremamente barato, ele não causa nenhum tipo de dor.
E você? Colocaria um como esse abaixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário