Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





25/05/2010

Chapinha todo dia (:

Oi menines (: como estão? eu to bem...


Galerë esses dias eu tava meshendo nas nos meus documentos e tava anotado uns "passos" pra poder fazer a shapinha todo dia sem danificar tanto o cabelo aindanaumtentei;*

#Quando lavar, use shampoo reparador de pontas ou para cabelos danificados;

#Shampoo e condicionador com termo ativo;

#Seque bem o cabelo narealidade,eletenqueestarSECO;

#Mechas de 4cm de largura. (mínima 2 e máxima 6)

#Use um pente fino para ajudar a segurar e separar;

#Coloque 2 gotinhas pequenas de reparador de pontas nas mãos e passe nas meshas.

Então, éer isso gente.

Avisando que faz tempo que anotei isso e NAUM sei de qual blog eu anotei. Se peguei de SEU blog avise que darei os devidos créditos. OBG! (:

Se der algo errado NAUM me responsabilizo pois naum estou te obrigando a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário