Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





29/05/2010

Alô Alô, o post dessa vez é sobre fotografia!!






Se você aí, é uma kid triste porque não tem umas fotheeenhas lecais pra pôr no seu orkut, no seu twitpic, facebook, etc. cá estou eu, para te dar algumas dicas de como deixar suas fotos mais legais. (:

Eu não vou ficar aqui repetindo as dicas de pose e etc que tem em qualquer outro site scene, porque é só você dar uma procuradinha que tu acha, então vamos ao resumão básico:



♥ Busque inspiração.
Seja olhando as fotos das divas Scene, fotos de qualquer um aí no kut que você acha legal, fotos do restart (-uhuu) -q, enfim, reserve um tempo do seu dia de photoshoot pra pesquisar imagens que você possa usar como base no seu próximo photoshoot.

♥ Arrume-se
Isso mesmo, você tem de estar penteado, com uma roupa bacana (não exagerada, por favor), maquiada (ou não, no caso dos garotos, ashuasuhuhas), e com acessórios.
É importante separar alguns objetos que você acha que ficariam legais na foto junto contigo. (:





♥ Prepare o ambiente
Tire a bagunça da frente, ninguém quer ver pilhas de roupas atrás de ti, nem o prato de comida.

♥ Busque um lugar bem iluminado
Com luz natural de preferência. E se você tiver uma câmera comum é preferível não usar o flash NUNCA (é sério, flash acaba com a glamour de qualquer um u_u')

E solta a franga!!! \o/





Epa, Epa! Tá, eu tirei minhas fotos, separei as que eu mais gostei, mas e agora???

Agora é que você baixa um Photoshop, né meu filho!!

Mas tem que pagar? É muito difícil mexer!!! ;-; *cry, cry, cry*

*emoticon pensativo* Você não tem que pagar, necessariamente (ai, Deus, vou ser processada pelo Google por isso. x_x)...O negócio é o seguinte:

1. Vai lá no baixaki, ou sei lá, e baixa o Photoshop (de preferência o CS2), que é temporário;

2. Larga mão de ser n00b e pesquisa no Google como faz pra arrumar um crack e o serial key. Não é difícil, ok?

3. Assista esse vídeo de como instalar e validar: Aqui

Pronto? Conseguiu? Não? Se vira! -q

Conseguiu? Sim? Ok, então vamos para o próximo passo:



♥ Actions

Isso vai salvar as suas fotos da cafonice que os outros programas te ofereciam antes. Uma busca rápida no DeviantArt vai te proporcionar actions MARA que vão deixar suas fotos perfeitas!! *-*

O que é uma action?

É tipo uma função lá que você instala no seu Photoshop, e ela modifica a foto todinha pra ti sem esforço, só clicando em "play"

Como eu instalo isso, raios!!??

Aqui

OMG, consegui! Minhas fotos estão MARA e agora eu quero ser um(a) DIVA(o), vou divulgar, e...Por onde eu começo?

Inscreva-se em uniões, faça novos perfis em redes sociais, seja simpático(a), e não se esqueça das doações de fotos!!! (é mais difícil de ser aceito em doações, mas isso vai com o tempo), ah, e adicione muita gente estilosa e diferente!! Esse é o caminho! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário