Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





20/11/2009

video de passo a passo

Passos para fazer um cabelo emo/scene:
 



REDUZAM O VOLUME ao cabelo: Para isso peçam a um cabeleireiro para vos reduzir o volume com uma tesoura de "desvaste". Basicamente é uma tesoura que ao passar pelo cabelo corta apenas 1/3 da quantidade de cabelo que apanha. Isto reduz em muito o volume do vosso cabelo!! Outro método, não tão certo e que não funciona com qualquer cabelo, será usar um amaciador e depois espuma anti volume (em minha opiniao, nao compensa.. não tem o mesmo resultado, e fica muito mais caro os amaciadores e os frascos de espuma que se usa num mes, que um corte de cabelo).
Usem um MODELADOR: Considerado um MUST para realizar um penteado emo. É a parte mais dispendiosa, pois um modelador tanto custa uns 25€/90€. Basta pentear o cabelo, um pouco humido e passar o modelador por cima.
Usem um pouco de gel: Querem tapar a face direita? A esquerda? Têm um estilo EMO mais agressivo? Quem umas pontas espigadas ou espetadas? Pois bem... este acho que é o grande segredo.. usem uma noz de gel enquanto o cabelo está um pouco humido. Só depois disso é que devem usar o modelador de cabelo. Passem o modelador sobre o cabelo, de modo a que fique logo com o look que querem, ou por outras palavras, penteem o cabelo com um pente para tirar cabelos enriçados e depois penteem-no com o modelador! Um pouquinho de gel que ponham faz toda a diferença entre o cabelo ficar mais ou menos inclinado, mais ou menos arrebitado, mais ou menos espetado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário