Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





19/11/2009

Acessórios de emo

Para ser um emo precissa usar os acessórios, não adianta colocar uma camiseta preta, fazer uma franja e dizer que é emo, e claro que não adianta só ter acessórios, uma franja e uma camiseta preta, precissa ser depressivo (coisa que eu não sou por isso não sou emo, ushu)


Os emos usam>

Pulseiras: Os emos usam muitas pulseiras. Primeiramente pulseiras de vários tipos, pulseiras spike (espetada), pulseiras de rebites, pulseiras com dados, pulseiras com caveirinhas, pulseiras com bolas enormes, pulseiras com quadradinhos pretos e brancos.
Obs: Não confunda pulseira com munhequeiras.




Camisetas: Camisetas justas de qualquer cor dependendo do tipo de emo que você for.
Não precissa ser justa de ficar colada, pode também ser “larguinha”. Os emos costumam usar camisetas com estampas quadriculadas, gostam de usar camisetas listradas, com caveiras, com desenhinhos infantis. Usam muita camiseta com nome de bandas de rock (My Chemical Romance é um exemplo), gostam de camisetas com esqueleto desenhado e gostam de camisetas que ao mesmo tempo que despertam a infantilidade, o amor e o lado depressivo e a rebeldia.
O melhor para despertar isso é uma camiseta com uma caveira e um coração, você também pode criar sua própria camiseta, é só ir no brechó comprar uma camiseta branca e rabiscar com caneta de tecido...



Calças: Os emos usam calças justas ou coladas, calças coladas são ridículas em minha opinião.
Eles usam calças skini justas, em todas as cores, usam calças quadriculadas, listradas, com bolinhas e com quadradinhos. Não tenho muito que falar, também tem aquelas calças com caveiras nos bolsos, ou calças pantalona ou justa cheia de caveira naquelas lojas de rock que vale comprar! Mas claro que calças de sport para fazer exercícios é necessário, então não deixe de usar calça esportiva porque és emo.


Tênis: Os tênis dos emos variam de all star a tênis de skateboard, tênis como vans quadriculado faz sucesso nos pés dos emos. Os all star quadriculados também, só que não aos quadradinhos, all stars com caveiras, de cano longo e de coraçãozinho ou bonequinha também faz sucesso.
Munhequeiras: As munhequeiras são super importantes.
Munhequeiras quadriculadas fazem o maior sucesso nas munhecas dos emos, munhequeiras listradas, com nome de bandas, com símbolos de marcas, com caveiras, e munhequeiras com desenhos infantis e bonequinhos.



Cintos: Como poderia deixar de faltar os cintos? A melhor coisa, os cintos quadriculados são muito fofos e muito lindos, cintos de rebite e cintos punk rock e gótico são super amados por emos de todos os tipos. Cintos pirâmides também, cintos lisos e cintos com caveiras e cintos spike para dar uma rebeldia.


Gravatas: Os emos usam muita gravata e também suspensório, as gravatas não se usam com terno é claro, é só pra dar um look, gravatas com smiles, caveiras, esqueletos, corações pretos, quadriculada e etc.


Bottons: Os emuxinhos usam muito bottons em roupas, mochilas, abrigos, bonés, calças, tênis, luva sem dedo, gravatas, mangas e etc.
Os bottons são sempre de coisas infantis, bandas, estilos, caveiras, carinhas, bonequinhas, quadriculado, listrado e etc.

Prendedor de cabelo: As raparigas emo usam bastante prendedores de cabelo com florzinhas, lacinhos quadriculados, gostam de usar coroa de rainha pequenas para colocar na cabeça xD


Colares: Uma coisa super usada é colar, colares de soco inglês, colares de caveiras, ursinhos, bonequinhos, nome de bandas, cruz, colares com knuckle dusters, colares com morcegos e vampiros.



Luvas sem dedo: Os emos usam luvas sem dedo listradas, pretas, com guitarras desenhadas, com caveiras, as mangas também são muito usadas.

Óculos: Os óculos são essenciais, os óculos retro do estilo mais clássico e indie são muito utilizados e da um look muito bacana, os óculos waifarer também são um charme e é muitoo usado, inda mais se for quadriculado e listrado.


Terminamos por ake, beijões amoures
Duvidas? Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário