Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





19/11/2009

Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar




Dicas na "Quadriculação" de seu AllStar

Bem, postarei aqui, agora, neste momento, nesta hora, neste instante, neste gounarge; Dicas para garantir o embelezamento do seu AllStar e um efeito mais Duradouro do Quadriculado.

Primeiramente, essas dicas, são somente pra quadriculamento nas LATERAIS, o Bico não é afetado e não recomendo.

Ingredientes:

Base de Esmalte SEM BRILHO.
All Star com lateral e bico branco.
Caneta Bic da cor desejada.
Pincel/Caneta de Quadro Branco da cor desejada.
Paciência

Instruções:

1 - Primeiramente, arranje uma caneta bic, e faça os quadriculados COM MUITO CUIDADO [Para não se arrepender depois, de uma coisa mal feita.]

2 - Depois de fazê-los, pegue CANETA DE QUADRO BRANCO, da mesma COR que a caneta BIC, e passe por cima, com extremo cuidado para evitar o borrão.

3 - Agora, espere de 2min á 7min para secar. Levante-se, pegue a Base de Esmalte sem brilho, e passe --> DE CIMA PARA BAIXO <--, somente nos quadriculados pretos. Espere 10min para secar, e passe na PARTE BRANCA entre os quadriculados.

4 - Espere secar durante 20min, e depois, lave com pano úmido à ponto de fica branquinho [Ou que fique sujo mesmo, eu, pelo menos, prefiro um AllStar Branquinho e Limpinho.]

E Voi'le! Seu AllStar quadriculado e estilizado, está pronto! Com quadriculados perfeitos, com uma aparência E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E conteporânea e Lescaw! (xD)

Além, que a Base de Esmalte, protege o Quadriculado de borrar ou sair. Pra tirar aquilo, só com MUITA MUITA MUITA ESFREGAÇÃO ou com Acetona.
Preocupações:
Nunca passe Acetona ou pise em uma poça d'água da mesma, a menos que queria que o seu Quadriculado Saia.
Limpe seu AllStar com pano úmido e nunca force muita água nele
Evite pisar em águas com oléo e outros reagentes quimícos.
E terá um lindo AllStar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário