Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





19/11/2009

como fazer mexas no cabelo passo-a-passo




Como fazer mechas no cabelo ; passo-a-passo

Olha, esse negocio de pintar cabelo, ainda mais sendo mechas, eu aconselho sempre vx ir à um cabeleireiro pq a tinta pode manchar e ficar horrível!













Mas, se vx não puder
fazer em um cabeleireiro (msm sendo baratinho e bem mais seguro e fácil), faça o q se pede abaixo:

Importante:(mas peça pra outra pessoa fazer pra vx, NUNCA FAÇA SOZINHA!)

1. Pegue o descolorante e siga as instruções da embalagem para preparar o produto (nunca se esqueça de fazer o teste de alergia 24 horas antes de aplicar o produto)

2. Separe as mechas q vx deseja pintar e prenda o resto do cabelo com uma piranha; tbm junte aas mechas e prenda-as para q fiquem sepradas do resto do cabelo e não consigam ter contato com a tinta

3. Pegue o descolorante já preparado anteriormente, aplique-o sobre as mechas e deixe-o agir durante o tempo determinado na embalagem do próprio produto

4. Retire o descolorante sem lavar o cabelo (minha dica é q passe um pano ou a própria mão envolvida sobre uma sacolinha plástica sobre as mechas retirando o produto o máximo q puder, para q não fique quase nenhum vestigio dele no cabelo)

5. Prepare a tinta q deseja pintar o cabelo conforme as instruções da embalagem do produto

6. Passe a tinta nas mechas já descoloridas, embrulhe as mechas no papel alumínio e deixe agir durante o tempo determinado na embalagem do produto

7. Lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionar q vc está acostumado a usar todos os dias, porém não se esqueça de passar o shampoo pós-coloração q vem com a tinta (se não vier, é bom comprar um shampoo para cabelos tingidos antes de aplicar a tinta para q na hora q vc for lavar o cabelo para retirar a tinta, já passe-o no cabelo)

E pronto! Seu cabelo já está tingidinho como vx queria!
Dica: Compre produtos específicos para cabelos tingidos/descoloridos para q não haja nenhum dano pro cabelo e a tinta não desbotar tão rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário