Contador desde 25/04/2010

Scenes,Fron-Uk,Noticias de Bandas





03/02/2011

Seu Look e a cor da Sua Pele


Seu Look e a cor da

Sua Pele : Parte 3

Seu Look e a cor da Sua Pele : Parte 3

Bom galera essa é terceira e última parte de " Seu Look, Sua pele" e , vou falar agora nada mais nada menos do que as tonalidades de pele morena e negra.Sem mais lenga - lenga. As tonalidades de pele escuras devem ser bem cuidadas para não se cometer o exagero de sair " da moda " e entrar no " cafona, brega e ou exagerado". Primeiramente você deve ter em...
Seu Look e a cor da Sua Pele : Parte 2
Na parte 1 falamos sobre tonalidade de pelesclaras e,como não poderia deixar de de fora,agora vou falar sobre pele amarelada e na Parte 3,sobre peles mais escuras. Primeiramente você deve ter em mente que existe uma grande variação da pele clara pra pele amarelada e que estamos falando de roupas em sí e,caso seja citado no artigo a palavra CABELO,não..
.
Seu Look e a cor da Sua pele: parte 1
Cores, roupas e acessórios para se obter um look aprovado de acordo com a tonalidade da sua pele Olá Pessoal O Site ficou parado uns dias , MOTIVO: rede social quase finalizada... Voltemos ao post. Esse post é como base e referência para muitos que tem a mesma dúvida em relação à roupas, cabelo e acessórios que devem ou não ser usados de acordo..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário